quinta-feira, novembro 25, 2004

. . .

Não sei que titulo pôr...

Ontem, enquanto ia para casa lembrei-me de um post amigo :) que falava em click's... E por incrível que pareca transpus esses click's para o que vivi...
Não nego que tivemos muitos click's... Aquelas coisas que só nós sabemos explicar... Isto é, não sabemos explicar por palavras, mas bastava olharmo-nos nos olhos pa saber o que era esse click. Gostava muito de o conseguir explicar por palavras e sei bem o quanto já tentei... Era algo sem explicação... Era não... Para mim ainda o é.
Hoje penso que o rolo dos click's deveria ter acabado à muito... Não digo que nunca devia ter sido posto na "maquina" porque isso seria "contra-natura" mas digo que não deveria ter sido reposto... E sabe Deus o esforço que fiz para que o click não disparasse uma vez mais... Mas disparou... E tu como menina que és, daquelas que quando for grande quer ser fotografa, disparaste, ficaste com a foto e foste embora... Eu? Bem, eu fiquei com a maquina... Sem rolo... Sem click's... Sem nada... Pena não ser das digitais senão ainda a vendia... Agora estas não valem nada! :)

E não, não me estou a queixar... Vendo bem, fazia tudo outra vez... O que não mata engorda não é? E eu sou magrinho! :)

Desculpem-me a divagação. Obrigado amigo pela inspiração *