sexta-feira, dezembro 31, 2004

Feliz Ano Novo

Bom, para fazer um balanço de 2004 poderia ir por vários caminhos e fazer várias "divagações". Pensei fazer listas de albuns, filmes ou coisas que aconteceram quer boas quer más... Mas achei que seria muito dificil não me repetir... Quer nas coisas boas, quer nas más... E além disso dár-me-ia muito trabalho! Eheheh!

Então decidi pegar numa coisa que gosto e fazer um balanço do ano de 2004 e votos para 2005. E que coisa é? Lyrics. Letras de musica.

Então, para resumir o ano de 2004 nada melhor que um excerto de:


The Killers - Mr. Brightside

"It started out with a kiss
How did it end up like this?
(It was only a kiss, it was only a kiss)"



Votos para 2005?


Sia Furler - Breathe Me

"Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I'm needy
Warm me up
And breathe me"



E pronto... C'est fini! Espero que o ano de 2005 seja melhor que este! Ou reformulando, que as coisas más, não sejam tão más, porque as boas foram muito muito boas!

Boas saídas e principalmente boas entradas! *

Ps: Sei que não vais ler... TGM bé *