quarta-feira, dezembro 15, 2004

Já Que Se Aproxima O Jantar...

Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando se está bêbado:
- Indubitavelmente
- Preliminarmente
- Inconstitucional

Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando se está bêbado:
- Especificidade.
- Transubstanciado.
- Verosimilhança.
- Três tigres.

Coisas que são IMPOSSÍVEIS de dizer quando se está bêbado:
- Foda-se que gaja horrível!!
- Nem penses nisso, a última coisa que fazia agora era comer-te!
- Chega, já bebi demais.
- Desaparece que eu tenho namorada e sou um gajo fiel!!!
- Conduz tu que eu não consigo!

1 Comments:

Blogger 9-9 said...

as coisas dificeis digo na boa.
as coisas extremamente dificeis também.
só nao estou a ver pk raios é k bebado hei-de querer dizer esses palavrões.
qt às coisas impossiveis:
a 1ª...mesmo em estado de coma a gorda das sebentas ia continuar a ser uma gaja horrivel *
a 2ª...só se for com pessoas não horriveis do sexo oposto. se bem que tenho duvidas de que consiga dizer uma frase tão comprida.
a 3ª hahahahahhahahahhahahah. isso é mesmo impossivel!
a 4ª eu até que dizia isso se tivesse namorada. ou nao. sei lá.
a 5ª que é conduzir?

15 dezembro, 2004 21:22  

Enviar um comentário

<< Home