terça-feira, fevereiro 01, 2005

Porto Vs Lisboa

Lisboa: Não tenho a certeza se isso vai ser possivel!
Porto: Não faço isso nem que tu me fodas!

Lisboa: A sério?? É incrivel!! Diria mesmo impressionante!!
Porto: Puta que o pariu! Fodasse, puta que o pariu!!!

Lisboa: Claro que isso não me preocupa!
Porto: Tou a cagar para essa merda!

Lisboa: Eu não estava envolvido nesse projecto.
Porto: Mas que caralho tenho eu a ver com essa merda???

Lisboa: Será dificil concretizar essa tarefa no tempo estipulado!
Porto: Não vai dar pra fazer essa merda nem que me foda todo!!

Lisboa: Precisamos de melhorar a comunicação nesta empresa!
Porto: Puta que pariu! Não há nenhum caralho que me responda??

Lisboa: Desejava que eu ficasse um pouco até mais tarde??
Porto: E no cú?? Não queres levar no cú também??

Lisboa: Então, desculpe...
Porto: Olha, vai prá puta que te pariu!!!

Lisboa: Parece-me que o senhor não está familiarizado com este problema!
Porto: Cala-te caralho!!

Lisboa: Acho que não posso ajudar...
Porto: Olha, fode-te praí sozinho!!

Lisboa: Por favor refaça este trabalho.
Porto: Olha, está uma bela merda! Enfia isso pelo cú acima!!

Sinto que esta ultima frase será dita pelos professores de custos e de finanças... *

1 Comments:

Blogger J. Valente said...

LOOOOOOOOOOOOOOL
demais e certíssimo!

[]

03 fevereiro, 2005 20:29  

Enviar um comentário

<< Home