quinta-feira, abril 07, 2005

Photoblog's Ou Coisa Que O Valha!

Bom, descobri que um amigo nosso no seu nick de msn tem uma estrelinha... Ao inicio pensei que fosse uma estrelinha gay, mas depois descobri que afinal esse nosso amigo tem um site no msn places e que por sua vez põe uma muito apaneleirada estrela (ele diz que é linda... Pudera!! Bixa como ele!!) no msn dele.

Fui indagar de que se tratava e reparem qual é o meu espanto quando verifiquei ser um belo de um "photoblog" com muitas e belas fotos!

Mas infelizmente fui ameaçado de morte e como ainda quero "pedofilar" muito, assim decidi não postar o link, para preservar a identidade dessa pessoa e dos seus amigos.

Tenho que referir que havia fotos muito belas!

Muxi grande meu panasca *

1 Comments:

Blogger 9-9 said...

oh sim...tinha umas belas fotos que eu vi.

07 abril, 2005 23:14  

Enviar um comentário

<< Home