terça-feira, novembro 16, 2004

Para Ti

Este post vai parecer um bocado estranho. Mas quem me conhece bem, ou à mais tempo, sabe ou se não sabe fica a saber que dia é hoje. portanto isto é só um daqueles avisos "avance por sua conta e risco". Depois não quero ser chamado de def. (Embora saiba que ás vezes o sou. Só ás vezes!!)








Confesso que demorei a encontrar-te. Já não te visitava á algum tempo, mas sabes que nunca gostei de te ver lá... Sei que estive pouco tempo contigo, mas também sei que compreendes porquê. Ainda me custa muito... Espero que tenhas gostado do que te levei... :)


Pode parecer estranho escrever-te aqui, mas sei que "me ouves" e se realmente parecer estranho a quem ler, eles (ou elas) que expludam! Eheheh!


Parece que tudo aconteceu ontem... Aquela segunda feira... Ainda hoje, e já lá vai tanto tempo, me lembro de tudo o que aconteceu... Por um minuto... Tudo mudou... Se tivessemos demorado um pouco mais... se tivesse ficado mais tempo em tua casa... Se, se, se...
Hoje à noite pensei em muitos "ses"... Se ainda estivesses aqui estariamos juntos? Eu já teria acabado o curso? (Duvido! Ehehehe)... Como seria? Ao menos uma coisa é certa, não teria passado o que passei... Ou se calhar passaria o que estou a passar agora por outra pessoa, mas passaria isso de bom grado se te fizesse voltar...


Sei que não faz... Nada faz... :S


Hoje quando acordei deu-me uma vontade absurda de ver fotos tuas... Mas todas as nossas fotos estão com a tua mãe. Tua só tenho a primeira foto que me deste. Lembras-te? Aquela tipo passe! Pu-la (é assim q se escreve?) na carteira, espero que me dê força para estudar, me concentrar e esquecer algumas coisas...
Disse que nada te fazia voltar... Mas sabes que à um ano pensei que tinhas voltado... Mas hoje sei que não eras tu... também me fez muito feliz como tu sempre fizeste, mas agora desapareceu como tu desapareceste... :S


Ontem lembrei-me da musica que ouvia que eu ouvia constantemente e te cantava incessantemente... A 500 Miles! Vou ter que a sacar da net! Foi bom lembrar essas férias... Essas, as de Sanxenxo e as de Biarritz no 206 cabrio do Jorge que em cada 10km tinhamos q parar pa fechar a capota! LOL :D
Já não sorria ao recordar de coisas à muito tempo... Ultimamente só consigo pensar nas mesma coisas... Sempre coisas que me deixam :( ou reformulando, ultimamente só consigo pensar nas mesmas pessoas que me deixam :(... (não elas, mas o que se passou...)


Mas isso são águas passadas e essas não movem moinhos! :)


Apetecia-me escrever muito mais, mas não consigo formular frases! :)


Sabes que nunca te vou esquecer... Um grande beijo...


Até sempre *