sábado, novembro 27, 2004

Pra Ti *

Não sei porquê sinto alguma critica ao meu blog por continuar a não exibir damas desnudas... Continuando a não ter hipoteses de no momento postar dessas fotos, embora tenha vindo a receber várias respostas ao anúncio apresentado, decidi começar a pensar em prendas natalicias...
E como seria de esperar fui pensando nas prendas que darei aos meus criticos... Um deles pediu num dos seus mais famosos post's umas sapatilhas azuis todas bonitinhas... Bom, eu como amigo que sou até pensei eu dar-las pois ainda tenho uns trocos guardados já que não gastei (ou me fizeram gastar) todo o meu dinheiro na semana de economia...

Mas depois de ja ter decidido dá-las pensei... "Até lhe ficavam bem... mas há algo que não bate certo!"

Depois fez-se luz!

Já que queres calçado, eu dou-te calçado, mas não as sapatilhas.. Dar-te-ei algo que para ti juntará o util ao agradável... Ficarás fashion como sempre e ao menos, um bocadinho mais alto!

Espero que gostes do modelo! Até porque a cor combina contigo! *